quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

(Des)Arrumação da Maquilhagem

Olá queridas,

Depois de quase ter chegado atrasada ao estágio por não encontrar nada do que precisava para me arranjar de manhã, assim que cheguei a casa decidi arrumar os meus produtos todos de maquilhagem, vernizes, cremes e produtos para o cabelo.

Lavei as gavetas, limpei as embalagens e lavei os pinceis. Deu uma grande trabalheira, mas tão cedo não preciso de voltar a arrumar tudo desta forma.

Aqui fica o resultado.








E que tal? Vocês têm sempre tudo organizado, ou de vez em quando também se vêem obrigadas e meter tudo em ordem? ;)

3 comentários:

  1. Gostei :) Eu também tenho de ver se arranjo uma arrumação melhor *

    ResponderEliminar
  2. No que a maquilhagem diz respeito, não tenho nem metade. :) kiss

    ResponderEliminar
  3. Eu só comecei a ter mais desde que vi na H&M e na Wells, para minha desgraça! Antes era só mesmo o básico, tapar olheiras e o pó! *

    ResponderEliminar