sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Review: Pó Stay Matte [Rimmel]

Olá minhas queridas!

Neste post venho falar-vos de um pó que tenho estado a utilizar e que simplesmente adoro e por isso decidi fazer o review que uma menina no Youtube me pediu.

Para quem não conhece o pó, fica aqui a imagem. 



Eu utilizo este pó após a aplicação do corrector, ou nos dias quem que utilizo base, por cima da mesma. Como o nome indica "Stay Matte" é um pó matificante que deixa um acabamento muito natural à pele, sem a aparência de pó na cara e que controla a oleosidade da pele muito bem.


O tom que utilizo é o translúcido, ou seja, apenas matifica a pele sem acrescentar cor ao rosto, o que para mim é óptimo. Utilizo este produto todos os dias e já podem ver que começa a ver-se o fundo da embalagem. A minha pele é oleosa na zona T e normal/seca na zona das bochechas. Na zona T controla-me super bem o aparecimento de brilho, só se começando a notar ao fim de umas 5 horas de utilização. Nas zonas secas, este não as vai evidenciar uma vez que não se acumula nas zonas secas do rosto.

Na parte de trás da embalagem podem ver o tom do pó e as propriedades do mesmo. Ele não promete milagres, até por diz que controla a oleosidade durante 5 horas e é exactamente isso que ele faz.
Adoro produtos que prometem metas realistas e não, "pele matificada durante 24 horas!"

Numa escala de 0 a 10, eu dou um 8 a este produto. Recomendo imenso.

Podem encontrá-lo nos hipermecados, por exemplo o Jumbo e custa por volta de 7 euros. No entanto eu na minha zona não consegui encontrar o translúcido e por isso encomendei no site da FeelUnique e custou-me 4,8€.

Espero que tenham gostado!
Beijinhos

2 comentários:

  1. ja te tinha visto a utilizar este pó nos videos e a falares dele, estava ansiosa por ler esta review, obrugada por partilhares a tua opinião e sem duvida desta vez vou aproveitar e mandar vir do site da feelunique, cá nos supermercados só encontro tons muito escuros, e o melhor é mandar vir o translucido como tu usas. beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Estou super curiosa para experimentar esse pó!! Já ouvi falar muito bem dele :D


    Eu estou-me a estrear neste mundinho e gostava que passasses por lá :D *
    http://midnightwithbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar