segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Compara e Escolhe: Correctores cremosos

Olá meninas!

Desta vez venho fazer uma review de dois correctores cremosos, o Creamy Concealer da Bobbi Brown e o Full Coverage Concealer da Kiko, um com um preço mais puxado, outro bem mais económico!

1 . Bobbi Brown

É um corrector de textura cremosa, com cobertura média a alta, podendo ser construida com várias aplicações. O kit trás um pó para aplicação posterior para ajudar a que o corrector fique durante o dia todo e evite acumular-se nas linhas de expressão. É compacto e trás um espelho, muito bom para levar-mos na necessaire do dia a dia.
O meu é na cor Sand, comprei no El Corte Ingles de Lisboa, onde a maquilhadora experimentou vários tons para ver o que se adequava ao meu tom de pele e custou por volta de 34 euros.

2. Kiko

Também tem uma textura cremosa com cobertura média a alta, também com possibilidade de construir a cobertura. É compacto e trás um espelho. O tom que escolhi é o 01 que  fica um pouco mais claro, mas permite iluminar o olhar, sem ficar demasiado evidente. Têm apenas 4 tons disponíveis, podendo não se adaptar a todos os tipos de pele. Custa 7,50€.

Vamos às evidências!



Nesta primeira montagem podem ver a minha pele sem nada, apenas com creme hidratante, os dois correctores utilizados e o resultado final.

Optei por vos mostrar os resultados em conjunto e como podem ver o olho esquerdo está um pouco mais iluminado do que o direito, como já tinha referido, pelo facto de o da Kiko ser um tom ligeiramente mais claro.

Comparações!

O da BB é mais cremoso enquanto que o da Kiko tem uma textura mais seca. Uma vez que a minha pele é oleosa, o da BB tem tendência a acumular um pouco mais nas linhas de expressão e a desvanecer ao longo do dia. Têm ambos uma excelente cobertura e duram imenso tempo, sendo que é necessário aplicar novamente ao fim de 7 horas, se assim necessitarem. O da kiko posso utilizar também em imperfeições que tenha na cara porque é mais "seco" e por isso é um 2 em 1.

Ao da Bobbi Brown dou um 7,5 (0-10) e ao da Kiko dou um 8 (0-10) pela relação qualidade-preço. Acho que quando estes acabarem voltarei a comprar o da Kiko por ser mais baratinho e porque faz quase o mesmo de um corrector mais caro.

Espero ter ajudado
Muitos Beijinhos*


9 comentários:

  1. Eu uso o da Kiko que está mesmo quase no fim! Também o acho muito bom e é sem dúvida algo que voltaria a comprar.
    Belo post :)

    Beijinhos
    http://talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmemte en relação qualidade-preço não tenho visto muitos que sejam assim tão bons e eu tenho um pouco a maluqueira por correctores. Obrigada por comentares. **

      Eliminar
  2. Gostei mais do efeito do concealer da Kiko. Ficou perfeito. Sim, sou enfermeira :D E nós com as nossas olheiras dos turnos rotativos, nem sempre é fácil eliminá-las! Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os turnos não perdoam e em nada ajudam as olheiras que uma pessoa já tem naturalmente, mesmo que durma bem. Obrigada por comentares. **

      Eliminar
  3. E pronto, está feito. Vou mesmo comprar o da kiko eheh!!
    Obrigada por este post,era mesmo disto que precisava para me decidir :D
    Beijiinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de agradecer, se funcionar diz qualquer coisa! Gosto sempre de saber, ih ih. **

      Eliminar
  4. Olá!
    Obrigada pela visita ao meu blog, gostei muito do teu comentário em relação ao meu post sobre a imagem corporal :) Estou a seguir-te*

    Gostei do teu post! Nunca usei corrector (nao uso muita make up também..)mas fiquei mais confiante em relação ao do KIKO!

    beijinhos grandes

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito do post por isso é que decidi comentar, que sou um pouco preguiçosa, mas é algo com que uma pessoa se vai debatendo ao longo da vida, quer seja muito confiante ou não.

      Eu já não consigo sair sem colocar pelo menos corrector nas olheiras, pó translúcido e batom ou lip balm. É rara a vez, só quando estou muito cansada ou então quando vou fazer noites e não estou para me chatear.

      Obrigada por comentares**

      Eliminar
  5. Adorei o post de comparação! =D Pelas fotos gostei mais do resultado do corrector da Kiko, talvez por ficar um pouco mais claro, mais iluminado. Gostei bastante! Obrigada por partilhares linda! =D
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar