sexta-feira, 28 de junho de 2013

Rotina de cuidados ♥ Rosto

Olá queridas.

Eu sei que fiz um vídeo sobre a minha rotina de cuidados de rosto, mas como esta se alterou um pouco decidi partilhar agora a minha rotina actualizada.

Está bastante simplificada e neste post não estou a incluir o processo de desmaquilhar o rosto (farei outro post mais a frente).

Vamos então ver os produtos que estou a utilizar!



Como podem ver pela quantidade, é bastante simples mesmo.


 Gosto sempre de lavar o rosto de manhã para retirar resto de creme da noite, o excesso de óleo que se vai formando e impurezas. Este gel de limpeza da Bioderma é muito eficaz a retirar excesso de óleo e impurezas, tendo o cuidado de não ser demasiado agressivo para a pele.

O tónico da linha Normaderm da Vichy, para peles oleosas, ajuda imenso no controlo da oleosidade da pele. Gosto imenso e recomendo!


 Este creme já deve ser vosso conhecido que já o referi bastantes vezes, não só aqui no blog como também no canal. Se quiserem uma review aprofundada, basta clicar aqui!


Este creme faz parte da rotina nocturna. Depois de desmaquilhar o rosto e de fazer o mesmo processo de limpeza e aplicação do tónico, que são os mesmos acima referidos, gosto de aplicar um creme que me dê uma boa hidratação à pele.

O Hydraphase Intense Riche da La Roche-Posay, proporciona toda a hidratação necessária a uma pele desidratada, sem pesar na pele.
 Adoro este creme e não sinto que a pele tenha ficado com mais oleosidade por utilizar este creme.


Por fim, utilizo sempre um creme para a região dos olhos. Optei por um creme que ajude a prevenir as rugas porque estou sempre a franzir os olhos (culpa minha por não usar os óculos).
No entanto não noto diferenças a nível de preenchimento das linhas dos olhos (que também não são nada profundas), mas gosto do facto de ser bastante hidratante e de o conseguir utilizar com o corrector de olheiras, não provocando aquele acumular nas linhas!


E vocês? Que produtos gostam de utilizar assim para uma rotina mais simplista?

Beijinhos*

1 comentário: