domingo, 5 de janeiro de 2014

SkinBox - Dezembro 2013

Olá queridas

Hoje venho mostrar-vos a minha Skin Box de Dezembro! Para quem não conhece este conceito, é basicamente uma caixa que traz vários produtos de amostra e tamanho travel, de várias marcas e categorias, para que possamos experimentar, sem ter de comprar o tamanho real e poupar algum dinheiro caso o produto não seja do nosso agrado.

Esta foi a primeira vez que aderi a este serviço. Esta caixa custa cerca de 12,95€ (10 + portes), paguei-a a 28 de Novembro e só chegou a 3 de Janeiro. Não sei se o serviço costuma demorar assim tanto tempo, se foi pelo facto de ser em época natalícia, mas este foi um ponto negativo para mim.

Passando então ao que veio na caixinha:


Caudalíe, creme corporal nutritivo, 30 ml 
Caudalíe, creme de mãos e unhas, 15 ml
Avène, Desmaquilhante loção micelar, 25 ml
Embryolisse, BB Cream, tom médio, 5 ml
Andreia Pocket, verniz nº 16, 10,5 ml

No geral não fiquei super entusiasmada com os produtos que recebi, mas estou curiosa de os testar. São marcas reconhecidas e com bastante qualidade.
Estou mais curiosa por experimentar a água micelar da Avène e o BB Cream da Embryolise, apesar de ter de esperar pelo Verão porque este tom é demasiado escuro para a minha palidez actual.
A cor do verniz também é um ponto positivo, um rosa escuro muito bonito que pode ser usado em várias ocasiões.

No geral fiquei satisfeita com a caixinha, podia ter uma selecção melhor de produtos (produtos de rosto, os meus preferidos), mas vou voltar a encomendar a do próximo mês, para ver o que me reserva.

Para as interessadas, deixo-vos o link com todas as informações. http://skinbox.pt/

Espero que tenham gostado e boas compras!


1 comentário:

  1. OI. RESPONDE A ESTA TAG
    http://superbeautym.blogspot.pt/2014/01/ola-meninas-hoje-vim-responder-uma-tag.html
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar