quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Review: Espuma de limpeza da Caudalie

A limpeza do rosto é um dos passos essenciais para manter uma pele bonita e saudável.

Existem imensos produtos para este efeito, desde cremes, bálsamos, gel e espumas, mas no review de hoje venho falar de uma espuma de limpeza.

A espuma de limpeza da Caudalie de Uva e Salvia, para todos os tipos de pele, promete realizar uma limpeza suave, que respeita o equilibrio natural da pele e recupera a luminosidade do rosto.

É livre de parabenos, sulfatos e de ingredientes de origem aninal. Tem 150 ml, custa cerca de 15 euros, podem encontrá-la nas farmácias e parafarmácias e vem em estado liquido que quando carregam no pump sai em forma de espuma. Super pratico!


Tal como promete, realiza uma limpeza super suave na pele, não deixa a pele com uma sensação desidratada e respeita a nossa pele, mas limpa-a em profundidade.

Por ser suave pode ser utilizada de manhã e à noite e é como a tenho utilizado. Deixa a minha pele bem limpa, ajuda a controlar a oleosidade da minha pele, uma vez que não seca em demasiado a pele, ela não vai sentir necessidade de produzir mais oléo, como forma de compesar.

Para mim este produto está aprovado.

Sem comentários:

Enviar um comentário