segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

My Beauty Closet: Visita!

Olá meninas!


Hoje venho falar-vos de um conceito de "loja" muito interessante, a My Beauty Closet! É uma loja temporária no Centro Comercial Colombo que realiza aconselhamento de produtos de cuidado de pele, principlamente de rosto, com base no vosso tipo de pele e necessidades. Mas o mais interessante é que elas fazem esse aconselhamente não apenas com base no que observam, mas sim pelos testes que fazem à vossa pele numa máquina própria para o efeito.

Eu fui lá na passada sexta-feira para experimentar e adorei. Fiquei a saber que apesar de ter pele mista, oleosa na zona T e mais normal das bochechas, também tenho a pele muito desidratada, algo que eu não fazia ideia.

Assim, depois de fazer os testes à pele, puderam aconselhar-me uma rotina de cuidados especificos e adaptado às necessidades da minha pele.

Ainda por cima, oferecem amostras dos produtos e uma necessaire super fofa. Nesta "loja" nada se vende, só se aconselha produtos das marcas La Roche-Posay, Vichy, L'Oreal. Eu como adoro a marca La Roche Posay, muito mais do que os produtos da Uriage, ou Avene e até mesmo alguns da Vichy, decidi aproveitar e adorei a experiência.

A loja está aberta até 14 de Fevereiro e fica situada nas traseira da M.A.C.



E estes são os miminhos, já me faltam aqui 2 amostras que já estou a usar

Assinalam os produtos aconselhados para depois pudermos comprar

Escrevem os resultados do teste da pele
Aproveitem meninas!

5 comentários:

  1. Ai que boas amostrinhas!!
    Não sabia da existência desse balcão...não tiveste que pagar nada?
    Fiquei bastante interessada nesse teste.. :D
    Beijiiinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei que era um post interessante, especialmente para as meninas que gostam destes miminhos! Obrigada por comentares.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Bem de todas as meninas que foram e que andei a cuscar a minha pele até estava muito boa, em termos de hidratação pelo menos, tenho 46% mas já comprei um sérum da Galénic e o Baume Aqua Précis da Uriage que são uma bomba de hidratação e já noto diferenças, e nunca achei que tinha a pele muito desidratada, sempre a senti bem mas agora com estas alterações noto realmente a pele bonita e radiante :)

    Gostei muito do teu blog, vou seguir :)

    Beijinhos
    Vanessa
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui agora mesmo comprar o Hydraphase intense riche da La Roche-Posay que me aconselharam porque de facto já algum tempo que sentia a minha pele a repuxar na zona das bochehas e era muito desconfortável. As amostras que me deram já acabaram e senti algumas diferenças, mas ainda não é tempo suficiente para notar.

      Obrigada por comentares**
      Muitos beijinhos

      Eliminar