quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Kiehl's ♥ Primeira visita

Já cheia de curiosidade sobre a marca Kiehl's, no outro dia lá fui a Lisboa visitar a loja.

A minha pele tem estado com bastantes imperfeições e por isso foi uma boa desculpa para testar produtos novos, já que a minha rotina neste momento não me satisfaz.

Vi vários reviews, de vários produtos e por isso tinha alguma ideia do conceito da marca. Assim que entro fico logo super entuasiasmada, a disposição da loja é muito chamativa, os cheiros são super envolventes e o atendimento de primeira classe.

A senhora que me atendou foi super simpática. Eu expliquei-lhe qual era o meu principal problema e então ela este a analisar a minha pele, viu os niveis de oleosidade a nível da zona T e das bochechas e em vez de me encaminhar para a venda de produtos, forneceu-me amostras até generosas de produtos que são adequados para a minha pele, para que eu experimentasse e pudesse tirar as minhas conclusões!

Acho este conceito maravilhosos, puder experimentar os produtos antes de investir no tamanho completo, correndo o risco de que o mesmo não funcione na nossa pele.

Estas foram as amostras que recebi, vou testá-las e depois vou fazendo um update da situação.

Deep Pore Daily Cleanser - Esfolia e ajuda a desintoxicar a pele. Tem argila branca na sua constituição,ideal para peles com tendência oleosa e a formar borbulhas, limpa em profundidade, deixando a pele suave.

Ultra Facial Cream - um creme de textura leve, feito à base de água, que pode ser usado de dia e de noite e é adequado para todo o tipo de peles.

Pore Minimizing Lotion - Uma loção oil-free, especialmente formulada para minimizar a aparencia de poros e controlar a oleosidade. Para aplicar s+o nas zonas com estes problemas, como a zona T.

Acne Bleminsh Control - É considerado mesmo um medicamento, à base de acidos, acido salicilico, para aplicação localizada nas borbulhas. Por ser constituido por ácidos a sua aplicação deve relizar-se somente à noite. Para ajudar a tratar mais rápido as borbulhas teimosas.

Estou muito curiosapor testar todos estes produtos (e claro que já tenho outros debaixo de olho). Já testaram algum produto da marca? Qual?

Beijinhos

6 comentários:

  1. Eu já vi a loja no Colombo e fiquei muito curiosa mas nunca tive tempo de lá entrar!
    Depois diz-nos o que achast =)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiver utilizado tudo, faço aqui uma pequena review do blog!

      Eliminar
  2. Tu nunca entraste na Lush e eu nunca entrei na Kiehl´s :P Sempre que estou em Lisboa ando atarefada a fazer outras coisas que esqueço-me de lá ir, mas numa próxima não me vai escapar.
    Também tenho alguma curiosidade relativamente a alguns produtos da marca :) depois diz o que achaste dessas amostras, que diga-se de passagem: são bem generosas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou fazer aqui uma pequena review quando tiver utilizado tudo. Vou ter de ir espreitar a Lush, estou mesmo curiosa.

      Eliminar
  3. Não sabia sequer que existia mas fiquei curiosa com os produtos :D

    P.S. Respondi a uma tag, gostava que respondesses também
    http://estreladesorte.blogspot.pt/2014/03/liebster-award-discover-new-blogs.html
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu depois conto tudo. Vou tentar responder a TAG. Beijinhos

      Eliminar