quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Desafio perda de peso

Olá meninas!



O tema do post de hoje vem ao encontro de um objectivo que eu tracei para mim para esta nova fase da minha vida e como podem ver pelo nome do post está relacionado com hábitos de vida saudáveis e com a necessidade que eu sinto de ficar mais em forma e de perder peso.

Já não sei quantas vezes tentei fazer dieta e perder peso, umas resultaram, outras nem por isso, mas até à dois anos consegui manter o meu peso mais ou menos constante, mas a partir dessa data que engordei 9 kilos.

Em Janeiro inscrevi-me no ginásio e até Junho consegui perder 7 kilos. No entanto desde então, como parei durante as férias, engordei 5 kilos.

Eu peso actualmente, dia 27/9, 74,1 Kg e o meu objectivo é pesar 65 Kg.

Eu sei que isto não é um objectivo a curto prazo, mas sim de alguns meses.
Decidi fazer este desafio aqui no blog de forma a manter a motivação para perder peso de forma saudável, mas também pensei que seria uma forma de ajudar as meninas que podem estar a passar também por estes desafios.

Assim, durante as próximas semanas vou realizar posts da minha rotina de alimentação, de exercícios e mostrando também os resultados.

Se estiverem interessadas neste desafio deixem nos comentários e assim podemos fazê-lo em conjunto, assim torna-se mais fácil mudar o nosso estilo de vida!

Espero que gostem, Até à próxima
Beijinhos, Vega

Sem comentários:

Enviar um comentário