domingo, 10 de fevereiro de 2013

Adoro!: Benefit "She's so Jetset"

Olá minhas queridas!

No post de hoje venho apresentar-vos um Kit de Maquilhagem que recebi no Natal. As meninas que me seguem no Youtube poderam vê-lo já nalguns vídeos em que eu falo dele, por isso decidi fazer uma review mais aprofundada e a descrever todos os produtos que ele tem.

Apresento-vos o Kit "She's so JetSet" da Benefit!


Começando pela embalagem, eu adoro-a. Acho que fica super giro por cima das minhas gavetas de maquilhagem, tem um aspecto muito luxuoso e para viajar tem quase tudo o que precisamos para um look de arrasar.



Os produtos que trás são:
- O Porefessional (primer minimizador de poros)
- Um conjunto de 4 sombras com acabamento brilhante em tons de dourado
- Um pincel em esponja para aplicar as sombras
- Um duo de Blush e Iluminador com o pincel para aplicar
- Um LipGloss "Life On The A List"
- Máscara de pestenas "They're Real"


Eu já utilizava o Porefessional antes e já falei dele em vários vídeos e realmente resulta. Este estou a guardá-lo para as férias por sem bem compacto e super prático.

 Aqui podem ver os tons do conjunto de sombras, começando pela esquerda que correponde à primeira sombra e assim por diante, acabando no gloss.

 As sombras são pigmentadas, apesar de a fotografia não captar a sua beleza, mas com o pincel consegue-se "agarrar" bem a sombra . São pigmentadas, contudo os dois primeiros tons são mais subtis podendo funcionar muito bem quando são construidos. Os tons mais escuros são pigmentados. Têm uma duração maravilhosa, não são muito poeirentas e não transferem.

O lipgloss tem um cheiro maravilhoso a pêssego e é bastante pigmentado. Tem uma consistência um pouco grossa que ao inicio se estranho um pouco, no entanto o segredo está na aplicação. Deve ser aplicado em finas camadas, uma vez que  o pincel vem com bastante produto que assim se vai acumular, por exemplo, nos cantos da boca. É uma relação estranha, pois é necessário ser cautelosa a aplicar o gloss, mas fica maravilhoso nos lábios, quando fica certo.
 Chegamos ao duo de blush e iluminador. O blush não é muito pigmentado o que é uma pena porque tem um tom lindissimo, mas o que eu faço é rodar o pincel no blush e iluminador ao mesmo tempo e utilizo ambos como iluminadores. Fica um efeito muito bonito.


A máscara de pestanas é sem dúvida a minha favorita. Adoro-a e o efeito que faz nas pstanas é mágico, separa as pestanas, dá volume e comprimento sem parecerem artificiais, tal como eu gosto e têm uma duração excelente e para sair só mesmo com desmaquilhante à prova de água.

Numa escala de 0 a 10, atribuo a este Kit um 8,5! Podem comprar numa loja Sephora e custa por volta de 30 euros (não sei bem ao certo porque foi um presente, bem bom!)

Espero que tenham gostado da Review, Se quiseres mais informações , é só deixar um comentários!!
Muitos Beijinhos**

5 comentários:

  1. Adoro essas sombras, e queria imenso experimentar essa máscara de pestanas que já ouvi falar tão bem dela... tá visto que tenho de perder a cabeça!! :D
    Esse kit além de super amoroso deve mesmo de ser super prático para ir de viagem..
    beijiiinho*

    ResponderEliminar
  2. deve dar uma jeitaço esse conjuntinho :DD
    eheh
    ja enviei a minha morada nao sei se recebeste, e que ontem voltei a receber a tua mensagem :S
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. recebi a informaçao. assim que tiver um tempinho envio e aviso! beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei!
    Parece realmente super prático!
    Humm tenho de ir espreitá-lo ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt

    A Marafada de Alçgodão Doce*

    ResponderEliminar
  4. Que kit lindooo, adorava ter!
    Gosto imenso dos teus videos e do blog, seguii (:
    Se poderes passar no meu eu adorava: http://beautybarbiess.blogspot.pt/
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar