quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Review Esfoliante Burts Bees

Olá belezas!





Já tinha ouvido falar desta marca imensas vezes em canais estrangeiros e um dia andava pelo site da Feelunique e deparei me com este esfoliante para limpeza profunda dos poros. 
Claro que fiquei bastante entusiasmada e apesar de ser um pouco caro, cerca de 13 euros por 110 gramas, acabei por o comprar e ainda bem!




É um esfoliante que vai parecer agressivo pelo facto de ter partículas esfoliantes grandes, mas como esta envolto num creme suave e mais denso, acaba por não ser agressivo para a pele!




 Enquanto a limpa parece que ao mesmo tempo se esta s mimar, fornecendo também alguma hidratação à pele. Uso 3 vezes por semana, é super simples de utilizar e vejo mesmo resultados na minha pele.

Super recomendo este esfoliante.

Podem encontrá-lo aqui: http://www.feelunique.com/p/Burts-Bees-Peach-Willowbark-Deep-Pore-Scrub-114g

1 comentário:

  1. Gosto muito dos produtos da Burt's Bees e acho que bastante baratos mas este esfoliante para mim é de evitar pois contém em grandes quantidades um ingrediente chamado Borax.
    O Borax é óptimo, mas quando se junta com lexivia pois aumenta a eficacia de limpeza da mesma. É também usado como herbicida.
    Ainda assim é relativamente seguro quando usado na pele, se for em pequenas quantidades, o que não é o caso neste produto uma vez que vem em Sétimo na lista de ingredientes, ou seja, ainda tem uma quantidade significativa.
    No teu caso deixava de usar porque é mesmo irritante para a pele, acaba por deixá-la mais seca a longo prazo. Caso gostes mesmo muito e queiras continuar a usar, usa com água fria uma vez que o Borax reage com a água quente.

    Gostavas de ganhar uma paleta Theodora da Urban Decay? Clica aqui:
    Passatempo Theodora - Urban Decay

    Beijinhos
    Vanessa
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar