terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ginásio

Olá queridas leitoras,

Com o ínicio do ano, fiz uma promessa a mim mesma e ao meu namorado! A de começar a ir ao ginásio para ficar em forma, perder peso e ganhar resistência.

Então a semana passada lá fui eu inscrever-me para começar a treinar. Nunca na vida tinha frequentado um ginásio. Sempre fiz natação e fiz ginástica durante uns anos, mas depois com a Universidade e os estágios deixei de ter o tempo necessário para praticar exercício, e também a vontade.

Mas agora comecei, o treinador fez-me um plano adaptado às minhas necessidades e lá comecei eu. Devo dizer que ando de rastos com tanto exercício, mas por outro lado sinto-me bastante bem e gosto imenso de ter aquelas 2 horas para cuidar de mim, do meu corpo e até da alma.

Claro que tive oportunidade de fazer uma comprinha diferente do habitual! eh eh



As minhas novas calças de ginásio.

E vocês meninas, que actividade física mais gostam de fazer?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário