sábado, 14 de janeiro de 2012

Saldos #2

Olá meninas,

Desculpem não ter colocado novos posts, mas regressei ao estágio e tenho tido pouco tempo. Mas aqui ficam as últimas comprinhas que fiz nos saldos!


Adoro estes botins, são super quentinhos e confortáveis. São da Berska, o preço inicial era de 29.99 euros e em saldos foram 19, 99 euros.

Este vestido é da H&M, é um pouco básico, mas gosto imenso dele. Deixo-vos um look com ele para verem como fica super giro. Estava a 14.95 e em saldos foi 7 euros.
Aqui está, não é bem esta, mas é super parecido Claro que esta não sou eu!! Estou a usar a ferramenta da H&M, que utilizei para fazer os looks para a passagem de ano.

Esta mala é da Ale-Hop, não fui eu que comprei, mas fui eu que escolhi e é linda e super espaçosa! Foi 19 euros.

O que acharam das comprinhas? Já fizeram muitas compras? Achei que agora os saldos estão bem melhor do que no inicio.

Beijinhos
Vega  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário